Abaixo-Assinado (#37367):

Construção da Ponte: Jardim das Bromélias/Vila Ponce (Registro/SP)

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Prefeito de Registro Gilson Fantin

Os abaixo-assinados, solicitam ao senhor prefeito de Registro, Gilson Fantin, a liberação da obra para construção da ponte que vai dar acesso ao Jardim das Bromélias pela Vila Ponce. Isto porque na atual situação, encontra-se um grande risco com a segurança, visto que a única entrada existente torna o bairro isolado, favorecendo a frequentação de indivíduos mal intencionados. Este fato impede o crescimento do bairro com a construção de residências no local, em virtude do furto de materiais de construção quando deixados no local.
Acreditamos que com a liberação do acesso pela ponte da Vila Ponce a segurança do bairro aumentará, favorecendo seu crescimento e diminuindo os frequentes casos de invasões, depredações, frequentação de usuários de drogas e prostituição, além disso, o acesso entre os bairros contribuiria para diminuição de congestionamento do horário nos horários de pico, beneficiando vários contribuintes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.