Abaixo-Assinado (#37398):

Proibição de Vinculação de Músicas com Conteúdo Sexual para menores de idade

Destinatário: Câmara dos Deputados

Hoje no Brasil existem centenas, talvez de artistas e cantores que se valem do uso de músicas com conteúdos eróticos para atrair cada vez mais e mais fãs para seus trabalhos. É preciso se criar regras e leis, até mesmo para punir excessos como existem aos montes. Basta fazer uma simples busca em qualquer plataforma que você encontrará milhares de videos e músicas com temáticas inadmissíveis para qualquer criança ou pré-adolescente. Como estes não tem discernimento para saber o que é certo e errado, acabam sendo atraídos por este tipo de ''música''. Assim como se deve proibir conteúdos sexuais como imagens e vídeos para menores de idade. Acredito que se faça necessário o mesmo mecanismo para proibir essa pratica cada vez mais recorrente no nosso país e nossa crianças e jovens.

Existem muitas outras formas de se fazer música dignamente sem precisar atentar ao pudor, e aos bons costumes. A partir do momento que você torna a sexualidade algo banal para uma criança, que é o foco desse tipo de artista e seu staff. Você coloca o desenvolvimento sadio dessa pessoa em risco. Pois na vida existe tempo para se aprender tudo. E definitivamente exibir videos e músicas com conteúdos eróticos para crianças é errado num nível absurdo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.