SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA URGENTE PARA VERIFICAR POSSIBILIDADE DE RENUNCIA DO SÍNDICO DO RESIDENCIAL SOLAR DA BARONESA

Destinatário: solardabaronesa2@gmail.com

Nós, condôminos do Residencial Solar da Baronesa sito na Avenida Djalma Guimarães, número 1550, lote 24, quadra 06, Santa Luzia/MG solicitados através deste documento digital à convocação urgente de uma Assembleia Extraordinária pelo então síndico do condomínio o Senhor Jean Marcos Emmanuel Soares D. Cruz.
A convocação por meio de abaixo assinado tem procedente legal garantido pela Convenção do Condomínio Residencial Solar da Baronesa em seu Capítulo 3º no Artigo 14º onde consta: “As Assembleias Gerais Extraordinárias serão convocadas pelo Síndico, por meio do Subsíndico, ou por 1/4 (um quarto) do total das unidades autônomas residenciais”. Documento este assinado pela TENDA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIO S.A. – CNPJ nº 09.625.762/0001-58 em 02 de fevereiro de 2016 com registro oficial feito no 1º Cartório de Ofício de Notas de Caeté.
A Assembleia deverá ser convocada para o dia 17/09/2017 as 09h00min da manhã e sua pauta deverá conter o seguinte texto: solicitação de explicações ao síndico e conselho de sua gestão, possibilidade de renúncia, deliberação sobre destituição e eleição de novos representantes do condomínio.
Atenciosamente,
Condôminos do Residencial Solar da Baronesa.
Santa Luzia, 08 de setembro de 2017.