Abaixo-Assinado (#37443):

REAJUSTE MENSALIDADE ESCOLA MONTEIRO LOBATO

Destinatário: Diretoria Financeira da Escola Monteiro Lobato

Nós, pais e mães de alunos da Educação Infantil e Fundamental da Escola Monteiro Lobato abaixo-assinados, solicitamos à Diretoria Financeira a emissão de uma justificativa formal do valor de reajuste das mensalidades para o ano de 2018, bem como a revisão desse valor.


Reconhecendo plenamente a necessidade de se manter o padrão de qualidade da escola, consideramos, no entanto, que o aumento de 13.5% estabelecido pela escola não é economicamente sustentável frente aos índices de inflação e da Sieesp deste ano. Ademais, entendemos que o aumento instituido desconsidera os impactos do acréscimo efetivo de 20% (índice que inclui a taxa de alimentação) com custos de escola nos orçamentos familiares dos alunos.


Reiteramos aqui nossa postura de diálogo, respeito e boa-fé para com a escola, por cujo trabalho pedagógico temos profunda admiração, e desse modo expressamos nossa solicitação coletiva.


São José dos Campos, 11 de setembro de 2017,

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.