Reaver o grupo OMundo das Mamães

Destinatário: Facebook A Mark Zuckerberg

O grupo O Mundo das Mamães www.facebook.com/groups/omundodasmamaes, está sendo denunciado injustamente por pessoas que querem que um grupo de 316.000 mães que se ajudam diariamente em suas dúvidas, em seus problemas da gravidez e puerpério, seja banido para que possam ter seus interesses pessoais satisfeitos.
Nosso grupo tem um cunho social muito importante. De Norte a Sul o atendimento à saúde da gestante é muito diferente na rede pública e na rede privada de saúde. Nesse grupo encontra-se apoio para pesquisa de diversos temas relevantes a saúde. E com isso estamos melhorando a qualidade do atendimento da população gestante.
Além disso, muitas acabam se conhecendo e trocando informação dos melhores médicos, dos melhores atendimentos de hospitais em cada cidade.
Tudo isso, para 316.000 mães, gera um conforto, uma sabedoria, um acreditar que estão sendo amparadas nos momentos mais cruciais da vida.
E assim, cada mãe que coloca um post vê suas dúvidas receberem uma enxurrada de respostas que fazem diferença nesse conhecimento de mundo, de vida e de possibilidades de escolha.
Muitos bebes e muitas mães puderam ser salvas por essa combinação e informação, apoio emocional e pesquisa da melhor conduta pra cada problema
Muitas ajudam com seus conhecimentos.
Isso não pode ser retirado de uma população tão fragilizada por um sistema que nem sempre cumpre com seu papel.
Um grupo desses faz diferença no mundo dessas mães e pode salvar muitas vidas.
Sua fundadora, Jéssica Portela, é uma guerreira que em três anos de trabalho voluntário, por ter sofrido em seu parto, pode criar uma rede de informação e apoio, para que as mães possam trocar informações e escolherem as melhores práticas nesse universo tão controverso.
Facebook, Mark Zuckerberg, vocês precisam apoiar grupos como esses, que tem esse valor social. Não bani-lo de seus sistema.
Isso é um ataque frontal a uma população que cria vínculos e se apoia através da rede do Facebook.
Queremos de volta O Mundo das Mamães
#queremosdevoltaomundodasmamaes