Mais Policia em Agricoândia

Destinatário: Autoridades de Segurança Publica do Estado

DIGNÍSSIMAS AUTORIDADES COMPETENTES E RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DO MÉDIO PARNAIBA

Em função do pedido da população de AGRICOLÂNDIA* em manter um sistema de policiamento eficaz e com qualidades condizentes com as necessidades locais, NÓS MORADORES E AMIGOS vêm por meio deste ABAIXO ASSINADO solicitar O RETORNO DO POLICIAL OLAVO AO GPM DA CIDADE, por ter desempenhado um trabalho competente e eficaz, e para somar com os demais PMS que aqui trabalham.

A volta do Policial Olavo é, a nosso ver, uma iniciativa extremamente eficaz, pois o mesmo estava desempenhando um ótimo trabalho como comandante do GPM, confiamos também que através dele que poderá frear o crescimento da violência em nossos bairros* que têm cada quais suas próprias características.

Nós, cidadãos e cidadãs, gostaríamos de ver as autoridades sensibilizadas com nossa delicada situação de segurança, a qual vem expondo diariamente nossas famílias a momentos de extrema insegurança e perigo.

Cientes do pronto atendimento às nossas reivindicações, nós, abaixo assinados, agradecemos antecipadamente, com a confiança de que nossas autoridades são capazes de ouvir e atender a este importante apelo.