GM VEÍCULOS - ACESSORIA DE FINANCIAMENTO

Destinatário: Procon

Prezados senhores(a)
Quero que esse abaixo assinado chegue ao procon ou a qualquer outro órgão que vá fazer algo sobre esta empresa.
Essa empresa diz que "aprova" o financiamento do seu carro próprio em até 100%.
Aí que começa,eles enganam as pessoas afirmando que eles iram atualizar seu CPF deixando ele apito para o a aprovação do banco,mas para eles fazerem eles precisam de um taxa que é no valor de R$ 750.00 reais,mas como eles mesmos dizem que não devolvem o dinheiro porque o índice de aprovação e alto,que no nosso caso disseram que seria de 98%, eles jogam a lábia de vendedores deles é enganam os clientes,no meu caso quem me atendeu foi a Senhora Samara e o Gerente de vendas Hugo,eles disseram que seria aprovado falou que que agente podia pagar a quantia de R$ 750.00 reais tranquilamente sem medo que iria dar certo,mas comecei a desconfiar quando pedi a atendente simplesmente o número de telefone do seu gerente e ela não queria passar o número nem dele,nem da empresa e decidi procurar no Google e não aparece nenhuma informação e não aparece nem a localização no mapa a única coisa que apareceu na pesquisa foi no site do reclame aqui,outros clientes que foram enganados... Enfim resumindo me enganaram e digo que eu não vou parar até eu receber meu dinheiro de volta,me lezaram