Marcação de consulta no croi

Destinatário: Secretária de saúdede São Vicente

Excelentíssimo senhor secretário de saúde de São Vicente
Marco Antônio da Silva
Nós abaixo assinado
vimos por meio deste,
Solicitar de vossa senhoria que verifique a situação do croi vila margarida,o serviço aqui está bem escasso,temos somente dois pediatra para uma grande demanda de crianças,para conseguir marca uma consulta às mães tem que chegar no local entre 4:30 e 5:30 da manhã,caso contrário não conseguem passar o filho em consulta,sem contar que estamos sem otorrino desde o final do ano passado,já houves vários caso de assalto nesse horário pois as mães ficam na rua aguardando a abertura do portão que só ocorre às 6:30 da manhã,a mais ou menos um mês e meio teve uma tentativa de assalto seguida de morte bem enfrente ao local,no momento do ocorrido havia cerca de 20 pessoas na fila,sabemos que a situação envolve também a questão da segurança, porém é inaceitável que uma mãe que tem criança menor de um ano tenha que ir todo mês às 4:30 da manhã para a porta da unidade para tentar marcar uma consulta, é isso mesmo prezado é tentar porque dependendo de quantas pessoas já estiverem no local não é possível marca já que são somente 18 vagas por dia,quando o certo seria já marcar o retorno quando a criança saísse do consultório,e se a mãe tiver dois filhos e cada um deles for de um pediatra diferente a mesma tem que ir ao local duas vezes já que a marcação de consulta do Dr:Alessandro e Dr:Gustavo ocorrem em dias diferente, também gostaríamos de saber o porquê do exame de sangue,fezes e urina ser feito na ubs,quando as crianças são pacientes do croi,e ficam meses esperando vaga na ubs,solicitamos urgência na resposta pois o local se tornou um lugar perigoso cercado de marginais durante o dia imagine às 4:30 da manhã,já fiz uma reclamação nesta secretária a alguns meses atrás por escrito,porém nada mudou, espero que medidas cabíveis sejam tomadas,aguardamos o retorno, desde já agradecemos sua atenção,sem mais para o momento.