Unidos contra o fim do Ensino Médio na Rede Municipal de Pouso Alegre MG

Destinatário: Secretária de Educação/ Prefeito

Sociedade Pouso Alegrense!!!
Nós da rede municipal de educação estamos passando por algumas dificuldades em relação a nossa própria educação estudantil!Recebemos notícias em que a prefeitura irá cancelar os ensinos médios das 3 escolas que abragem esta estrutura escolar na cidade,sendo Ciem do Fátima,Caic da Árvore grande e Ciem do Algodão.
Não podemos deixar isso acontecer,pois isso atingirá cerca de 700 alunos que tem ensino de qualidade nessas tês escolas pelo ensino médio!
Isso é uma falta de respeito conosco,alunos!
Acho que a prefeitura deveria ter bom senso,e investir cada vez mais no ensino das futuras pessoas desta nação!Isso é uma covardia que estão fazendo com a gente e até mesmo com os nossos queridos e dedicados professores(as).
Não podemos deixar issso acontecer,não podemos passar está responsabilidade para o estado,pois eles mal cuida do que eles já tem sob posse,agora imagine cuidar do ensino de mais outras 700 pessoas!!!
Vamos a luta,e não podemos deixar acabar o ensino médio na rede pública municipal de Pouso Alegre!
Conto com a colaboração de todos para nos ajudar nessa luta,essa luta que queremos vencer para que continuemos à estudar com qualidade!
#Somosafavordo
#Ensinomédio