SOS Rio São Francisco -Pirapora-MG

Destinatário: mmmunizz@hotmail.com

"TODOS TEM O DIREITO AO MEIO AMBIENTE ECOLOGICAMENTE EQUILIBRADO, BEM DE USO COMUM DO POVO E ESSENCIAL À SADIA QUALIDADE DE VIDA, IMPONDO-SE AO PODER PÚBLICO E A COLETIVIDADE O DEVER DE DEFENDÊ-LO E PRESERVA-LO PARA AS PRESENTES É FUTURAS GERAÇÕES" art.225 Constituição Federal.
Está na hora de termos uma visão macro, não só do que consumimos, mas do que está acontecendo com o nosso PLANETA, com as nossas nascentes, com os nossos rios.
O RIO SÃO FRANCISCO PEDE SOCORRO é papel da população lutar por ele e valoriza-lo enquanto VIVO, pois 15 pequenos rios que desaguavam no Rio São Francisco no Oeste Baiano SECARAM por causa da destruição do CERRADO, IRRIGAÇÃO DE PIVÔ, CRIAÇÃO DE GADO NAS MARGENS, esses pequenos rios, corregos e nascentes alimentam oito das doze bacias hidrográficas brasileiras.
NOSSA MISSÃO É LUTAR CONTRA A IRRIGAÇÃO DE PIVÔ, REVITALIZAR AS NASCENTES, SOLTURA DE ALEVINOS NATIVOS E POR FIM A PROIBIÇÃO DA PESCA.
SOMOS A FAVOR DA PESCA ESPORTIVA, SOMOS A FAVOR DE PRÁTICA DE ESPORTE OLÍMPICO.
SALVE O RIO SÃO FRANCISCO! GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA É O BRASIL QUE QUEREMOS VER SEMPRE.