Abaixo-Assinado (#37697):

Manifesto: "Liberdade, Liberdade, abre as asas sobre nós"

Destinatário: PT - Partido dos Trabalhadores

Manifesto: "Liberdade, Liberdade, abre as asas sobre nós"

O Brasil vive um momento crucial de sua história. Além de um golpe contra uma presidente eleita, por um bando criminoso, vemos claros movimentos pela volta da censura, e cerceamento da liberdade de expressão, incentivadas por uma minoria religiosa fundamentalista, à qual se agrega um Congresso pusilânime, acoitado por membros do judiciário e da imprensa. Que, como se sabe, não escondem seu partidarismo.

Diante da ameaça de destruição das conquistas sociais e democráticas das últimas décadas, os abaixo assinados, mesmo em democrática discordância com algumas ações do PT, resolveram se inscrever no partido, tornando pública a sua decisão. Estamos convencidos de que a perseguição seletiva ao PT, só favorece aos entreguistas e aos movimentos totalitários infiltrados em vários segmentos da sociedade brasileira.

Convictos de que a extinção do PT será o princípio de uma era de perseguição aos movimentos sociais e às frações mais pobres da população brasileira, e de alienação do patrimônio público nacional - que para isso foi dado o golpe - conclamamos artistas, intelectuais, profissionais liberais e a população a se juntar a nós pela ampliação dos quadros do Partido dos Trabalhadores.
"Liberdade, Liberdade, abre as asas sobre nós", trecho do "Hino da República" que neste momento nos anima.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.