Abaixo-assinado para derrubar a internet

Destinatário: Internautas

Temos, hoje, a internet como a maior responsável por danos irreparáveis nas interações sociais. Redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram e, por último e não menos importante, o saudoso Tinder. Todas estas ferramentas de destruição são responsáveis pela superficialização das pessoas, por exemplo, no Tinder, temos apenas uma coisa em mente, a aparência das pessoas. Alguns podem tentar argumentar que isso não é tão importante, que não vem ao caso. Mas eu posso dizer à vocês com certeza de que é o requisito mais importante na análise de perfis, decidindo se eles merecem ou não um like. É a isso que a internet nos reduziu. Pessoas julgando outros estranhos a quilômetros de distância. Tendo isso em mente. peço a derrubada da internet para que possamos ser felizes novamente.
Ps: a depressão nunca foi tão presente como é hoje, na geração atual, a Y. Façam as contas e saberão quem foi responsável por isso.