Abaixo-Assinado (#37729):

PELA DRAGAGEM DO PORTO DE ANTONINA

Destinatário: José Richa Filho - Secretário de Infraestrutura do Estado do Paraná

Nós Cidadãos antoninenses e demais cidadãos solidário, pertencentes á sociedade civil, entidades sindicais, religiosa e organizacional, viemos por meio deste solicitar de V. Senhoria, na condição de autoridade constituída deste Estado, que nos ajude a resolver um problema que se não for resolvido rapidamente assolara financeiramente e socialmente o nosso município.
Trata-se da necessidade de agilização no processo de autorização dos órgãos governamentais e ambientais para realização da dragagem nos berços de atracação e bacia de evolução no porto de Antonina, situação que resolverá em grande parte o problema de calado para o recebimento de navios no porto, que virá em benefício de toda a comunidade antoninense que com a deficiência da atividade portuária sofre toda sorte de privação. São mais de 800 famílias impactadas diretamente e a população como um todo indiretamente, pois o comércio, turismo, pesca, tudo é afetado.
pedimos que o ilustre Secretário receba este nosso pleito e nos ajude da melhor forma possível. Sabemos que com a intervenção do ente estatal, virando os olhos para esta cidade poderemos em breve ver este problema resolvido e a normalidade voltar á nossa economia, que já está tão ressentida pela crise brasileira.
Segue o presente abaixo assinado e identificando pelo pelo RG os seus cidadãos, eleitores e acima de tudo pessoas que necessitam da solução da solução do problema.
Segue em via original e copia para protocolo do presente texto em quantas forem as coletas da assinatura, sendo que aguardamos sua resposta o mais breve possível ( num prazo não superior a 10 dias úteis ) e nomeamos para que seja encaminhada a mesma diretamente ao SRº Prefeito Municipal de Antonina.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.