Abaixo-Assinado (#37738):

Rancho de pesca do seu Geraldo

Destinatário: Geraldo de Oliveira

O referente abaixo assinado diz respeito ao Sr. Geraldo de Oliveira, portador do RG 6.061.633/SSP/SP, caiçara, pescador, e proprietário de um rancho de pesca na Av. Pedro Paula de Moraes, n° 570, Saco da Capela, Ilhabela, São Paulo. Está propriedade está sob o domínio da família deste Sr. por mais meio século! Onde dali retira seu sustento e de toda sua família, mantendo a cultura caiçara!
Ocorre que diante de um decreto municipal no qual criou uma rua no terreno do seu Geraldo, sem no mínimo o mesmo ter sido notificado de tal ato, esta municipalidade recebeu uma denúncia por meio do Ministério Público, está o Sr. foi notificado a se retirar do local.
Após algumas reuniões com o Poder Legislativo, onde na Câmara foi usada a tribuna para discutir a respeito, a qual todos os vereadores demonstraram solidariedade, estando do lado do seu Geraldo e o Poder Executivo demonstrou total apoio a nossa luta, requeremos agora que Poder Judiciário nos apoie por meio da mobilização populacional, e frequentadores da praia onde existe o rancho de pesca!

Pedimos a colaboração de todos!
Desde já, nos agradecemos!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.