Abaixo-Assinado (#37739):

Tirem suas Mãos da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas

Destinatário: rafa.zimbaldi@campinas.sp.leg.br

As cidadãs e cidadãos, artistas, agentes, grupos, organizações e movimento culturais signatários deste abaixo-assinado se colocam contra o Projeto de Lei nº 266, de 11 de setembro de 2017, de autoria do Prefeito Jonas Donizette e do Secretário de Cultura Ney Carrasco, enviado à Câmara dos Vereadores de Campinas.

No Projeto de Lei supracitado, a Prefeitura Municipal se apropria de maneira indevida, desrespeitosa e sem qualquer respaldo do setor cultural, da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas, evento tradicional criado e construído ao longo de 33 anos pela Organização da Sociedade Civil APTC (Associação dos Profissionais de Teatro de Campinas).

Sem consultar a população, como tem sido praxe nesta Administração, a Prefeitura impõe à Câmara dos Vereadores a votação em regime de urgência de um projeto que representa uma verdadeira afronta aos direitos autorais. A Campanha de Popularização do Teatro é de responsabilidade da APTC, cabendo ao poder público apenas apoiá-la. Não aceitaremos qualquer intromissão no trabalho dos artistas e produtores.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.