De Volta Para a Minha Terra

Destinatário: Manuela Nunes Marques

Por causa da Crise que o Brasil está sofrendo, eu tive que me mudar com a minha família para Portugal, aonde eu estou passando por momentos difíceis, tais como, depressão, solidão, bullying, xenofobia, ridicularização e desprezo, o que me levou á isolar-me das pessoas e criar uma certa fobia social e ansiedade.
Vocês podem estar pensando que por eu estar na Europa eu estou feliz porém depois de 2 anos sem sua família e amigos essas coisas passam a não valer nada. E como todos sabem a adolescência é a época mais complexa na vida de uma pessoa e também pode ser a mais divertida porém está sendo a pior da minha vida pois como citei anteriormente, não tenho nenhum amigo.
Por favor quem puder doar pelo menos 1 Real, isso ajuda muito pois quando cambiamos para Euro é uma grande ajuda.
Não tenho condições de pagar duas passagens para o Brasil pelo fato de minha mãe estar desempregada devido ás leis trabalhistas horríveis de Portugal e sua falta de igualdade de gêneros e leis para mulheres quando relacionada ao trabalho. Até centavos ajudaria, Muito Obrigada.

BÔNUS: Pra quem acredita em astrologia, sou Libriana e por isso sinto mais do que qualquer outra pessoa de outros signos a solidão e a tristeza de viver longe dos meus amigos e familiares.