MANIFESTO DE APOIO E SOLIDARIEDADE

Destinatário: CECULT/UFRB (Centro de Cultura,linguagens e Tecnologia Aplicada)

MANIFESTO DE APOIO E SOLIDARIEDADENós,

Nós, abaixo assinados; discentes, docentes do curso BICULT, servidores administrativos e serviços gerais do CECULT (Cento Cultural Linguagens e Tecnologia Aplicada) e comunidade geral, manifestamos o apoio integral declarando a quem possa interessar que, o cidadão e discente desta instituição, Josenilson Aragão Cerqueira, matriculado n* 2014.10.692, estudante do curso BICULT\CECULT, desde de 2014, cumpre integralmente o seu papel de discente, respeitando os deveres e garantindo seus direitos, cumprindo sua condição como estudante, respeitando fielmente o REGIMENTO INTERNO da UFRB no tocante ao Artigo 147 e 148, que trata das normas institucionais que regem a universidade, cumprindo efetivamente o que diz o Artigo 149 em seus direitos e deveres no que se refere aos itens I, II,III,IV, V e VI especificamente e que jamais ferio nenhum princípio constitucional tratando a todos com urbanidade em quaisquer instâncias da comunidade acadêmica.

Santo Amaro, 03 de outubro de 2017.