Queremos a "Queermuseu no Rio de Janeiro"

Destinatário: Parque Lage

O Parque Lage manifestou interesse em abrigar a exposição "Queermuseu".

Sabemos que não é uma tarefa fácil, tendo em vista toda controvérsia em torno da exposição e da questão financeira que envolve um evento de tamanha importância.

Pois, bem, nós, verdadeiros cidadãos do bem, que lutamos pela liberdade, igualdade, fraternidade e diversidade e o Rio de Janeiro, capital cultural do Brasil, enviamos este abaixo assinado aos responsáveis pelo Parque Lage para: 1 - manifestar nosso total apoio ao interesse pela exposição; 2 - que clamamos ao Parque para que não esmoreça e não recue nenhum passo no interesse de trazer a "Queermuseu" ao Rio de Janeiro; 3 - que, se preciso for, o Parque Lage organize uma vaquinha on line para que os interessados em arte possam colaborar com o evento.

É um recado simples e objetivo: O Parque Lage, neste momento, pode representar a flor de lótus em meio à lama do retrocesso, ignorância, fanatismo religioso e espírito fascistoide em que o Brasil se encontra.