Audiência e a interrupção da demolição dos muros construídos no nosso Conjunto

Destinatário: MD DIRETOR DO IMPLURB - ENG. CIVIL CLAUDIO GUENKA

Ao Excelentíssimo Senhor Diretor do IMPLURB - Eng. Civil Claudio Guenka.

Em resposta ao Termo de Autuação n.º 003270 de 05/10/2017, nós moradores do Conjunto Parque das Palmeiras, juntamente com a Associação dos Moradores do Conjunto Parque das Palmeiras – AMCPP, estamos em abaixo-assinado, solicitando de Vossa Senhoria, audiência e a interrupção da demolição dos muros construídos no nosso Conjunto, conforme descrito no referido Termo.
Tendo em vista que fomos pegos de surpresa e, não tivemos tempo hábil pra defesa, caso essa demolição se concretize, a segurança de aproximadamente 1500 pessoas ficará vulnerável e, os muros existentes nos protegem e nos dão a sensação de segurança.
Informamos que estamos em processo de fechamento do conjunto por completo, conforme é previsto no Decreto n. 3.074, de 24 de abril de 2015, que Regulamenta a autorização precária para controle de acesso e cessão de uso de vias públicas por particulares, na circunscrição do Município de Manaus.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas pelos moradores, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.