Transporte Público

Destinatário: Prefeito de Salvador e Câmara de Vereadores

Venho aqui reivindicar a ativação das linhas que foram excluídas, peço também que não inviabilizem o direito de ir e vir do trabalhador pois se tem dois modais de transporte é para contribuir com o transporte público , o que não vem ocorrendo com a chegada do metro , as Estações são pontos de apoios , desde que você reduz os ônibus do bairro e forçam a irem para a Estação de transbordo dificulta a vida do povo , vossa excelência tem que compreender que nem todo momento é viável para o povo usar os dois modais de transporte , não é questão de congestionar o transito e sim de oferecer os dois serviços , pois daqui a uns dias não teremos mais ônibus circulando nos principais pontos da cidade , contando o tempo de espera entre o metrô gasta-se entorno de uns 20 minutos , outro ponto em questão para quem mora na região do Pau Miúdo para quer volta para o Acesso Norte se tem a via Direta, fica aqui minha reivindicação e que o povo seja escutado.