Abaixo-Assinado (#37903):

Aumento da anuidade 2018 CRP 07

Destinatário: Crprs@crprs.org.br

Nós, abaixo assinados, psicólogos do estado do Rio Grande do Sul, vimos por meio deste demonstrar nossa inconformidade com o aumento de 10,5% no valor da anuidade para o ano de 2018.
Essa decisão nos parece arbitrária tendo em vista a falta de justificativa razoável que demonstre essa necessidade. Isso cria maior impacto na categoria tendo em vista o momento de crise em que vive o país, o que afeta, de maneira significativa, as condições de trabalho e remuneração dos psicólogos. Nos parece ainda questionável que essa decisão, além de nao balizar se pela razoabilidade, nao tem representatividade nessa deliberação, tendo em vista os entraves criados para a participação da categoria. Assim, solicitamos que:
1. A anuidade seja mantida nos valores hoje cobrados, que já é considerável quando comparado com a estrutura organica e representativa de outras profissões,
2. Que as novas deliberações sejam melhor discutidas e divulgadas pelo conselho,
3. Que, da mesma forma em que ocorre a votação para as chapas representativas, as deliberações de interesse da categoria possam ser realizadas por correspondência, via email e por outras ferramentas que democrarizem as pautas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.