Abaixo-Assinado (#37917):

Sou a favor da CPI da Saúde em Sapé-Pb

Destinatário: Prefeitura Municipal de Sapé

*Quem não deve não teme*

Prefeitura Municipal de Sapé recorre a Justiça e consegue limininar que suspende atividades da CPI da Saúde, a juiza Deferiu o pedido de tutela PROVISÓRIA de urgência. O presidente da Câmara o Vereador Johni Rocha declarou que não haverá arquivamento da CPI, ele esclarece que a mesma foi proposta por um terço da Câmara e foi aprovada por maioria absoluta como manda o Regimento da Câmara, e que mais cedo ou mais tarde, ela (CPI) retornará a suas atividades, e alfineta executivo dizendo: "Aqueles que devem, estão a todo tempo querendo parar os trabalhos da CPI".
Declarou também que o direito Da Câmara de investigar não será ferido. O vereador Presidente Johni Rocha também lembrou, que foi necessário sete pedidos de segurança para obter informações pedidas pela CPI onde o executivo se negava as devidas respostas e tiveram esses sete pedidos deferidos pelo Juiz da cidade.

Chega a ser engraçado, e ao mesmo tempo duvidoso, saber que o prefeito faz um discurso onde ele diz: "Enquanto eles falam eu trabalho" e ao mesmo tempo sua bancada na Câmara diz: "Quem não deve não teme", engraçado pós não passam de palavras jogadas ao vento e super duvidoso, o porque temer tanto a essa CPI, o que tem na saúde de Sapé que o povo não pode saber?
Porque o que não tem o povo sente na pele e na necessidade de uma saúde melhor.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.