Abaixo-Assinado (#37918):

Pela permanência do Pe.Roberto no santuário de Nossa Senhora do Rosario- Mococa - SP

Destinatário: Diocese de São João da Boa Vista

Nós, abaixo assinados paroquianos do Santuário Nossa Senhora do Rosário e/ou conhecedores das obras sociais e evangelizadoras coordenadas pelo Padre Roberto Miranda solicitamos ao Senhor Bispo Dom Vilar que mantenha o Padre Roberto Miranda neste Santuário, levando em consideração o quão importante ele se tornou em nossas vidas, mudando nossos corações com sua fé inabalável, seu amor e sua dedicação pela eucaristia.
Existe em nós, fiéis leigos atuantes, frequentadores deste Santuário a preocupação de acontecer com esta comunidade paroquial tão atuante, fervorosa e fiel, o mesmo que já aconteceu com outras paróquias, onde não há trabalhos de continuidade com a transferência dos padres.
Acreditamos que isso se faz necessário, quando a comunidade paroquial anseia por um trabalho pastoral não realizado, há necessidade de troca e fortalecimento deste trabalho, mas o povo desta comunidade paroquial é atuante e isto graças à liderança pastoral do reitor Padre Roberto.
Somos igreja em unidade com a igreja e entendemos a singularidade do trabalho realizado nesta comunidade paroquial, que trouxe tantas almas para junto de Deus e que ajuda efetivamente inúmeras famílias, trazendo conforto espiritual, trabalhos sociais e obras de caridade.
Por isto nós, abaixo assinados, solicitamos ao Senhor Bispo Dom Vilar, que mantenha o Reitor Padre Roberto Miranda à frente, como pastor, administrador e reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rosário, pois este é o anseio do povo para o bem da igreja e das almas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.