Abaixo-Assinado (#37935):

PETIÇÃO PELO ACELERAMENTO DA REFORMA DO MUSEU DO IPIRANGA

Destinatário: Governador do estado de São Paulo Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho e Prefeito da cidade de São Paulo João Agripino da Costa Doria Junior e Secretário Municipal de Serviços e Obras Marcos Rodrigues Penido e Secretário Municipal de Cultura - André Sturm

Pedimos, por meio deste, utilizando um aparato popular como meio para chegar até os excelentíssimos Governador do estado de São Paulo, ao Prefeito da capital e seus respectivos secretários de Serviços e Obras e de Cultura da cidade de São Paulo, para que acelere e seja iniciada a restauração do museu do Ipiranga através do governo municipal e do estado.

É inadmissível que a população que visita ou reside a cidade de São Paulo fique carente de acesso ao maior e mais importante museu de história do país, enquanto milhões de reais são destinados para exposições imorais, perversas, que atentam contra os valores/tradições do povo brasileiro e que, aliás, são extremamente caras, tais como, a performance ‘’La Bête’’ realizada no Museu da Arte Moderna.

Não queremos que o museu continue interditado por mais tantos anos tendo sua manutenção empurrada e deixada para a próxima gestão ficar a cabo de finalizá-la fazendo com que nunca fique pronta.

Pedimos aos respectivos que acelerem o planejamento da reforma do museu para que o governo do estado de São Paulo possa entregar em um menor espaço de tempo a restauração completo para que se inicie uma das mais antigas e tradicionais atividades culturais do estado de São Paulo, a visita ao Museu do Ipiranga – o maior e mais importante patrimônio histórico, artístico e cultural dos museus do Brasil.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.