Abaixo-Assinado (#37939):

Abaixo assinado para a permanência do padre Anderson Ricardo Pereira na Paróquia Santa Cruz na cidade de Santa Cruz das Palmeiras.

Destinatário: Diocese de São João da Boa Vista

Nós, abaixo-assinado, paroquianos da paróquia Santa Cruz e/ou conhecedores das excelentes obras sociais e evangelizadoras coordenadas pelo padre Anderson Ricardo Pereira, vimos através deste, manifestar á Diocese de São João da Boa Vista e ao responsável pela mesma, Rvmo. Sr. Antônio Emídio Villar, o nosso descontentamento e profunda tristeza, a respeito da informação de que o padre Anderson Ricardo Pereira será transferido da paróquia de Santa Cruz, devido seus importantes trabalhos paroquiais em andamento: A pastoral da catequese, infância e adolescência missionária, grupo de jovens e coroinhas, a abertura de centro de recuperação de dependentes químicos Casa Dia, os trabalhos com pastores (representantes de outras religiões) junto às escolas estaduais, municipais e privadas e a reabertura da pastoral familiar.
Em razão disso, solicitamos do Sr. Rvmo, o máximo de empenho e carinho para atender nossa solicitação, não permitindo a transferência deste padre tão querido e de fundamental importância para a comunidade de Santa Cruz das Palmeiras.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.