Abaixo-Assinado (#37968):

Solicitação de Assembleia extraordinária

Destinatário: Síndica do Condomínio Jardim dos Flamboyants

Nós, abaixo-assinados, condôminos do Condomínio JARDIM DOS FLAMBLOYANTS, sito na Avenida D, Loteamento Grand Jardim, 175, requeremos de V.S.ª uma convocação de assembleia extraordinária, por convocação de 1/4 dos condôminos, conforme previsto no art. 31, Inciso XV do regimento interno deste condomínio “Art. 31 Compete ao síndico[...] XV – Convocar Assembleia Geral de Condomínio ordinária ou extraordinária, quando necessária, ou lhe for requerido por um grupo de no mínimo ¼ (um quarto) dos condôminos[...]”
Solicitamos ainda que, pós o recebimento deste abaixo assinado, a convocação da assembleia seja marcada para um domingo mais próximo possível, respeitando o que diz o art. 40, § 3º do regimento interno.
Requisitamos que a pauta a ser devidamente expressa em formalização de convocação para todos os condôminos, deverá conter: “DISCUSSÃO/APROVAÇÃO DOS MUROS INDIVIDUAIS DAS CASAS."
A solicitação possui a finalidade de atender às expectativas dos referidos condôminos.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado pelos condôminos interessados.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.