Abaixo-Assinado (#37996):

Calistenia

Destinatário: Prefeitura de São Paulo

Venho através desse comunicado para dizer ao nosso prefeito ou governador do Estado de São Paulo, para nos ajudar com equipamentos adequados para o parque pinheirinho d'Àgua que se localiza na Parada de Taipas -SP (próximo ao Shopping Norte Cantareira.
Estou com um projeto para montar um grupo de Calistenia (exercícios físicos com a barra). Moro bem perto do Parque Pinheirinho d'Àgua -Parada de Taipas. Lá não se encontra equipamentos para essa modalidade e acredito muito que esse projeto ajudará na formação dos nossos jovens... Assim como me ajudou e ajudou meus amigos! Muitos de nós não temos condições para pegar e pagar transporte público para ir treinar em outro local. São 12 reais ao dia! E com essa construção de equipamentos, mais jovens conhecerão essa modalidade e nos ajudará a trazer eventos futuro para o nosso Bairro. Quero que a Parada de Taipas seja reconhecida por ter atletas campeões de várias modalidades do esporte. Principalmente o nosso da Calistenia. Não queremos que o nosso bairro seja conhecido por ter uma reputação de criminalidade bem alta. Mas sim por ter atletas ou jovens com um futuro melhor!
Conto com ajuda de vocês!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.