Serviços de Internet Fixa para Todos

Destinatário: Vivo Telefonia e Internet

Considerando que neste mundo globalizado a internet é ferramenta indispensável, seja no trabalho, estudos, pesquisas, consultas e pagamentos de contas entre outros no cotidiano de nossas vidas.
Infelizmente, por não dar o retorno esperado, ou seja, um lucro maior para a empresa, a VIVO que fornece o referido serviço em nosso município não tem interesse na ampliação do mesmo, o que afetará diretamente as pessoas desprovidas de uma renda melhor.
Diante disso, eu Silvinho Brandão, vereador eleito para representar o povo de Ubatuba, juntamente com a Fundação PROCON, no Âmbito municipal, e você munícipe consumidor, estaremos lutando e defendendo esse direito diante das mudanças do sistema de telefonia fixa e entendemos que o consumidor tem o direito de obter ampla informação sobre o assunto.
Diante de todo o exposto, apresentamos este abaixo assinado, para que a VIVO NÃO APENAS MANTENHA OS SERVIÇOS DE INTERNET FIXA já existente, MAS QUE SEJA AMPLIADO E MELHORADO A PRESTAÇÃO DOS REFERIDOS SERVIÇOS em nossa cidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida, principalmente as pessoas mais carentes, por se tratar de um serviço indispensável nos dias de hoje.