PARQUE ECOLÓGICO COM DOG WALKER

Destinatário: golawadv@gmail.com

São Bernardo do Campo, 23 de outubro de 2017.

Ilmo. Sr.
Orlando Morando
Prefeito do Município de São Bernardo do Campo

Nós, abaixo-assinados, eleitores de São Bernardo do Campo e moradores dos Condomínios Domo Home; Domo Life, Domo Prime, Domo Business;Trilogy Home; Auge Home Resort; Venturi; Parque das Árvores, que congrega aproximadamente 20.000 (vinte e mil) moradores, além de outros munícipes interessados, vimos requerer de V.S.ª que

Seja construído no terreno da antiga Fiação e Tecelagem Tognato, localizado entre a Avenida Aldino Pinotti; Rua Dr. Marcel Preotesco e Av. Pereira Barreto, uma Praça Parque e/ou Parque Ecológico, com Dog Walker Praça, preservando a área verde e a vegetação nativa ali existente, pelos seguintes motivos:

É voz corrente em todo o mundo a necessidade de se manter o meio ambiente e as áreas verdes, que são pulmões da atmosfera terrestre.

Não bastasse isso, em 29 de junho de 2013, em reunião da Região (e Centro) para definição do Plano Plurianual – PPA 2014/2017, realizada no Centro de Referência do Idoso, foi aprovada, por 321 munícipes da região, a implantação de uma praça no terreno público, referido, que se trata de reserva institucional.

Na sequência, em 12/2016, na Prestação de Contas do PPA Participativo 2010-2013 e 2014-2017, constou como ação em andamento (Política Urbana – pág. 167), a Implantação de Praça no terreno informado (aguardando consolidação de parceria pública privada), com valor da obra estimado em R$ 1.750.000,00, na Lei Orçamentária Anual – LOA 2017, com valor de R$ 1.500.000,00 do Tesouro Municipal.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

ASSINATURAS:

(Para dar mais credibilidade ao documento, acrescentar o número de documento de identidade e nome completo antes da assinatura)