Abaixo-Assinado (#38095):

PINHEIRENSE - DIGA NÃO A ESTE PROJETO DO CENTRO DE ESTETICA E BEM ESTAR

Destinatário: Diretoria do Esporte Clube Pinheiros

Os Associados do Esporte Clube Pinheiros, abaixo-assinados, tendo conhecimento de um projeto em elaboração, proposto pela diretoria, para execução da obra denominada Centro de Estética e Bem Estar, vem manifestar veementemente a sua contrariedade e se posicionar de maneira contrária à continuidade dos estudos e à execução da obra deste projeto apresentado, pelos motivos que se seguem:
1- A obra não está prevista e contraria as diretrizes do Plano Diretor de Desenvolvimento, revisado em 27/08/2017.
2- Os Tenistas e frequentadores da sauna, associados mais afetados pela obra, não foram consultados a respeito da conveniência e necessidade e são, na sua maioria, contrários a ela.
3- O investimento de R$33.000.000,00 Trinta e três milhões de reais é desproporcional à real necessidade dos setores envolvidos. Existem alternativas melhores com custo muito menor. Esse valor refere-se somente à obra não incluindo todos os projetos, aprovações, instalações de ar condicionado, mobiliário, marcenaria, equipamentos de cozinha, remanejamento arbóreo, gerenciamento da obra, consultorias e outros. O valor real será significativamente maior.
4- A proposta do projeto ocasionará um aumento de frequência naquela região do clube, que prejudicará e até inviabilizará as atividades que ali ocorrem, gerando conflitos.
5- Eliminação desnecessária de espaço verde, com prejuízo da área da jaqueira, tradição antiga do clube, com consequente eliminação de um dos lugares mais aprazíveis que temos.
6- Erro conceitual do projeto, criando um andar semienterrado, solução arcaica e tecnicamente não funcional. Toda área atual de vestiários será nesse meio subsolo como é na piscina.
7- Cria um espaço de 2.100m2, muito grande e desnecessário para área de alimentação com desnível de 1,20 m, acima do nível do terreno no entorno e com acesso por escada, que prejudicará ainda mais a já problemática operação da lanchonete.
Em função do exposto acima solicitam:
1- Cancelamento do atual projeto em elaboração
2- Buscar outra solução com prédios separados para Tênis e Sauna, fazendo consultas preliminares, objetivas criteriosas e que abranjam todos os associados dessas áreas envolvidas.
3- Novos estudos e opções em conformidade com o Plano Diretor de Desenvolvimento, com metragem total até a aprovada pelo Conselho Deliberativo (3.000 m2) para os dois locais sauna e tênis e .
4- Previsão real do valor a ser dispendido com todos os itens necessários ao funcionamento, aprovações e alvarás legais.

PINHEIRENSE informe sua matricula no local do RG

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.