Abaixo-Assinado (#38098):

Descaso da RALIP / BENFICA com os moradores do São Silvestre e Engenho Novo

Destinatário: contato.julianaalmeida@gmail.com

Nós, moradores dos bairros São Silvestre e Engenho Novo, da cidade de Barueri, queremos demonstrar nosso desapontamento com a empresa de transporte RALIP / BENFICA.
Temos apenas duas linhas de ônibus no bairro, A164 (Engenho Novo Circular I) e A163 (Chácara Marco), e nas últimas semanas, por uma série de fatores, a linha A163 não está mais passando pelo bairro, o que nos deixa completamente desamparados quanto ao transporte. Entendemos os motivos de restauração de asfalto e afins, porém, existem outras ruas pelas quais o ônibus pode passar e fazer o trajeto costumeiro, sem nos deixar há mais de um quilômetro dos pontos do bairro, afinal, a passagem é CARA! Sem contar que a maioria de nós somos estudantes do período noturno e voltamos muito tarde, não nos sentimos seguros ao andar tanto depois da meia-noite, não há segurança para isso.
Não é justo pagarmos R$4,20 para não termos a viagem completa!
Queremos uma solução IMEDIATA por parte da empresa, porque dependemos desse ônibus todos os dias!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.