Abaixo-Assinado (#38121):

Abaixo-assinado: Melhoria no transporte público intermunicipal do Vale jaguaribe da Empresa São Benedito.

Destinatário: Para: Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas do Ceará, Câmara Municipal de Limoeiro do Norte ( E CIDADES VIZINHAS ) , Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte (E CIDADES VIZINHAS) , Ministério Público ( DAS CIDADEZ VIZINHA) e DER


Nós, abaixo assinados, usuários do transporte coletivo intermunicipal da Empresa São Benedito no Vale, não suportamos mais as condições dos serviços prestados por esta concessionária de Serviço Público. Solicitamos das autoridades competentes as medidas cabíveis para sanar de uma vez por todas os problemas; ônibus sem banheiros, sem limpeza, sem dedetização, lotação dos veículos, atrasos de horários e desconforto total nos ônibus. Além disso, é necessário uma capacitação dos servidores prestadores dos serviços, já que por diversas vezes, foram registrados mal atendimento a clientela. Se necessário for, como a forma de melhoria, sugerimos que mude a frota de ônibus para a região ou seja feita uma nova licitação para escolha de nova empresa. Junte-se a nós e vamos lutar pela melhoria da qualidade de transporte intermunicipal do Vale Jaguaribe.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.