Abaixo-Assinado (#38139):

Por um transporte público de qualidade

Destinatário: Ao representante da Pruden Express, Claudinei Castanha

Nós, usuários do transporte público de Presidente Prudente, vimos requerer de uma melhoria na qualidade do serviço oferecido pela empresa Pruden Express, tais como:

- Horários dos ônibus a serem cumpridos corretamente, sem atrasos.
Os horários dos ônibus não vem sendo cumpridos há muito tempo, e muitas vezes atrasa ou até mesmo não passa nos pontos sem nenhuma devida explicação, prejudicando a população que necessita chegar em determinado lugar com hora certa.
- Ter mais horários disponíveis de ônibus.
Muitas linhas passam nos pontos apenas de 2 em 2 horas ou até mais, ou seja, um intervalo de tempo muito grande que prejudica quem depende do transporte muitas vezes.
- Ter mais linhas funcionando nos feriados e finais de semana.
Algumas linhas como a da Rodoviária, por exemplo, muitas vezes não passam nos pontos nos feriados e finais de semana. Quem mora em algum bairro longe da cidade e precisa do transporte público nesses dias acaba, novamente, se prejudicando.
- Ter mais cobradores nos ônibus.
É raríssimo encontrar algum ônibus que possui cobrador. Quase sempre é o próprio motorista que recebe o dinheiro e dirige ao mesmo tempo, colocando em risco a própria vida e a dos passageiros. É de extrema importância que tenha um cobrador em TODOS os ônibus.
- Valor da passagem alto
O valor que começamos a pagar desde o ano de 2016 é muito alto para um serviço que praticamente não funciona.

Em suma, a qualidade do transporte da Pruden Express é péssima há muito tempo. Há várias reclamações da população sobre as atitudes de motoristas, que dirigem de forma agressiva, correndo com o ônibus sem medir consequências, a falta de responsabilidade nos atrasos e de não passar em todos pontos, como ocorreu recentemente em um bairro da cidade, fazendo com que muitas pessoas esperem em determinado ponto de ônibus tarde da noite, na escuridão, correndo risco de sofrer um abuso, assalto ou coisa pior.
E além desses deveres MÍNIMOS não estarem sendo cumpridos, é importante lembrar que no ano de 2016, quando a empresa venceu a licitação do transporte coletivo da cidade, o senhor representante da Pruden Express Claudinei Castanha, prometeu algumas melhorias no serviço prestado, tais como que 'todos os veículos, além do sistema da bilhetagem, vão ter um sistema de GPS para controle da Prefeitura de todas as frequências, também um sistema de câmera de monitoria interna para evitar qualquer tipo de problema que ocorra e Wi-Fi gratuito', o que vale ressaltar que nenhuma dessas promessas foi cumprida até o momento.

Em razão disso, solicitamos ao responsável pela empresa o máximo empenho para solucionar esta situação que vem prejudicando muitas pessoas há anos, e colocar em prática as promessas ditas no ano anterior imediatamente.
Já está na hora de melhorar o serviço ruim (e caro) que pagamos!


ASSINATURAS:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.