Abaixo-Assinado (#38159):

Centros Agrícolas - Casa de Todos

Destinatário: Todos os brasileiros

Ao excelentisssimo senhor Prefeito José Alberto Gimenez
Os cidadãos abaixo-assinados , Brasileiros , residentes e domiciliados em Sertãozinho -SP , solicitam da vossa senhoria a contrução de centros agrícolas em bairros de nossa cidade , buscando a reintegração do homem ao cultivo da terra e a preservação a natureza com sustentabiliadade , para atender as nescessidades da população local , que não dispoem de trabalho .A construção dos centros agrícolas terão o papel de resgatar pessoas das margens da nossa sociedade promovendo a inclusão social e direitos fundamentais , mostrando o valor da vida de cada ser , e a importância do convívio em comunidade , Atraves da chamada "Lei da inovação " pelo Decreto 5.563 Art. 1o Este Decreto regulamenta a Lei no 10.973, de 2 de dezembro de 2004, que estabelece medidas de incentivo à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no ambiente produtivo, com vistas à capacitação e ao alcance da autonomia tecnológica e ao desenvolvimento industrial do País, nos termos dos arts. 218 e 219 da Constituição.
Sendo a terra e a agua a essencia da nossa biodiversidade 'Vida ' , patrimonio imensuravel para sobrevivencia de todas as espécies ... sera usada para retirar da subsistência e o progresso de nossa população , com cultivo por concessão ou arrendamento , atraves de cooperativas Multi-setoriais . Estas cooperativas serão formadas por Brasileiros e estrangeiros em harmonia com mesmos direitos e deveres .Com base na constituição federal de 1988 , inspirada pelo ideal de mudança da realidade Brasileira , previu a integração das normas do direito internacinal dos direitos humanos ...
A legislação interna (Art 5 s 2 ), tendo como consequencia não so como consequência não só a reintegração dos direitos constitucionais assegurados , mas a geração de novos direitos , civis e politicos , e sobretudo econômicos sociais e culturais .

Na certeza de sermos atendidos , encaminhamos esse documento em Folhas numeradas e assinadas pelos moradores , e em duas vias que serão protocolados no seu gabinete .
Nomeamos os cidadões -

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.