Abaixo-Assinado (#38213):

Cajazeiras, Castelo Branco e Águas Claras querem seus ônibus em circulação.

Destinatário: Prefeito ACM Neto e Governador Rui Costa

Aos Excelentíssimos Senhores Prefeito e Governador
Sr. ACM Neto e Sr. Rui Costa
Cidade de Salvador.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nossa cidade de Salvador, solicitam que Vossas Excelências suspendam a decisão da retirada das linhas de ônibus dos bairros Cajazeiras, Águas Claras e Castelo Branco com numeração; 1304, 1402, 1417, 1418, 1426, 1427, 1428, 1429, 1435, 1439, 1448, 1465, 1475, e também todas as linhas que no futuro possam ser desativadas dessa forma prejudicando a população.
Sabendo que os senhores visam somente trazer benefícios aos moradores da cidade que gerenciam, vinhemos por meio desse abaixo- assinado manifestar nossa insatisfação com o corte das linhas de ônibus, pois nós queremos decidir qual o meio de transporte é mais viável para a nossa rotina facilitando a locomoção de cada um de modo que os transtornos causados pela limitação apenas as Estações sejam evitados.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em 20 folhas numeradas e assinadas por todos e incluso numeração do RG.

Salvador, 2 de novembro de 2017.







Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.