Ao Pastor Augusto Vargas Trindade

Destinatário: Pastor Augusto Vargas Trindade

Nós da Comunidade Chácara das Flores, até este momento tendo sido atendidos pelo Lar Vila das Flores, mesmo em condições de abandono pela atual Diretoria, nos unimos, pais, mães, amigos e parceiros, em prol de nossas crianças, para a continuidade dos atendimentos até o presente momento.
Entretanto, ao sermos comunicados sobre o prazo de entrega do CRIM, imóvel de propriedade dos Metodistas, viemos por meio desta, solicitar que possamos dar continuidade ao atendimento ás crianças neste mesmo local até dezembro, data em que ocorre o término do período letivo das crianças e que o Lar entraria de férias.
Este pedido se justifica primordialmente porque para dezenas das famílias hoje atendidas, a única refeição do dia é proporcionada pelo serviço prestado, deixando tais famílias totalmente desamparadas. Outro fato, é o que atual CRAs, que deveria estar prestando assistência ás famílias, está em total inoperância.
Assim, até que as autoridades competentes consigam designar uma possível solução para a comunidade, solicitamos seu apoio neste período, para que nossas famílias nao fiquem em total desamparo.
Segue abaixo, as assinaturas de muitas famílias que clamam por sua ajuda,