Abaixo-Assinado (#38236):

Intervenção Militar Constitucional

Destinatário: Exmo. Sr. General Eduardo Dias Villas Boas

Nós, abaixo assinados, representando o povo brasileiro, cansado dos maus serviços prestados à Nação Brasileira pelos políticos de uma forma geral, e em todas as instâncias do poder, vimos, legalmente, conforme prevê a Carta Magna da Nação Brasileira, em seu parágrafo único do artigo 1°, com destaques deste autor, "Parágrafo único. TODO PODER EMANA DO POVO, QUE O EXERCE por meio de representantes eleitos OU DIRETAMENTE, nos termos desta Constituição." , reforçado pelo artigo 142 " Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, À GARANTIA dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, DA LEI E DA ORDEM.", vimos, exercendo o poder previsto na Constituição da República Federativa do Brasil de maneira direta, conforme descrito no Parágrafo Único, REQUERER a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL de maneira a garantir a Lei e Ordem em nosso país que está sendo destruído e vilipendiado pelos políticos estabelecidos em nossos poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), ensandecidos pelo poder e pelo favorecimento financeiro. Nossa Nação está desacreditada internacionalmente, o clima de instabilidade política, financeira, na segurança pública é de desacreditação total.
As notícias de escândalos em todas as esferas do poder reforçam a cada dia a necessidade de medidas drásticas para reestabelecimento da Ordem Pública, da confiança dos investidores externos, na aplicação das leis em favor dos cidadãos de bem, enfim, pelo que temos visto e acompanhado pela imprensa, a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL É URGENTE E NECESSÁRIA PARA GARANTIRMOS A NOSSOS FILHOS, NETOS E GERAÇÕES FUTURAS UM BRASIL HONRADO E DIGNO.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.