Abaixo-Assinado (#38259):

Revisão Salarial - Servidores Públicos Municipais

Destinatário: Prefeito José Pocai Júnior

SOLICITAMOS GENTILMENTE VOSSA SABEDORIA, para o AUMENTO DE SALÁRIO dos "Servidores Públicos da Prefeitura de Monte Sião". Pois como funcionários efetivos e que se comprometem com a conclusão de procedimentos que fazem o município atender as necessidades dos munícipes e seguindo as normas legais, onde se leva o nome do Prefeito a aprovação da população, ter salário defasado em 47%, do período de 2008 a 2017. Seria justo essa compensação de salário, uma vez que nesta gestão reza-se por economicidade de funcionários para redução de índice da folha de pagamento, gerando sobrecarga de trabalho aos que se encontram, além do fato de trabalharem em outros locais para complementar a renda familiar, afastando-se assim dos níveis mínimos de QUALIDADE DE VIDA.
Por isso pedimos o REAJUSTE SALARIAL POR PARTE DE TODOS OS VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA PREFEITURA DE MONTE SIÃO.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.