Abaixo-Assinado (#38297):

Troca de professor

Destinatário: Coordenação de cursos Técnicos QI

Nós, da turma do curso Técnico em Gestão EAD na unidade 09 da QI Faculdade & Escolas Técnica, localizada na Av. Júlio de Castilhos, 435 - Centro, Porto Alegre - RS, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar a troca de professor para as próximas disciplinas do curso. Visto que o atual professor, João Campos, não atende todas as necessidades de aprendizado que a turma espera do curso. O professor não consegue cumprir o cronograma previsto no Plano de Ensino disponível no Moodle. Estamos na segunda disciplina com ele e o problema vem desde a primeira disciplina, na qual o professor ficou devendo 2 conteúdos de aula devido ao seu excesso de explicação desnecessária que acaba desviando o foco da turma no que realmente interessa que é o conteúdo da matéria. O professor deixa os dois últimos conteúdos para o período que deveria ser usado para "revisão", fazendo apenas um quiz com o conteúdo novo (e com algumas perguntas fora de assunto para "descontrair", ex.: perguntas sobre futebol, filmes e etc) prejudicando o aprendizado pelo tempo ser demasiado curto para 2 conteúdos.

Tivemos duas professoras anteriores que trocaram de turma com a justificativa de que a instituição faz rotatividade de professores entre as turmas para o aluno ter uma variedade de pontos de vista e experiências diferentes. Sendo assim, indagamos o motivo de estarmos com o mesmo professor há duas disciplinas, rumo à terceira. Já prestamos reclamações junto ao NAAD desde a primeira disciplina, demonstramos descontento nas pesquisas e nenhum retorno nos foi dado.

Novembro-2017

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.