Mudança da Bandeira Brasileira proposta por Hans Donner

Destinatário: puriivasco@hotmail.com

O alemão naturalizado brasileiro Hans Donner designer de novelas da TV Globo propôs mudanças na bandeira nacional no dia 9.11.
Além de um desiner em degradê a palavra AMOR seria incluída na frase "Ordem e Progresso" No entanto Donner não levou em consideração o fato de estar modificando o simbolo nacional nem que a frase ordem em progresso é o lema da Republica Federativa do Brasil desde 1889 quando foi criada.
Tendo em vista que as cores verde , amarelo, azul e branco tem uma simbologia significativa para o Brasil simbolizando as riquezas naturais, minerais, o céu e os mares e a paz respectivamente, e a frase Ordem e Progresso já ter um significado de Amor a pátria qualquer modificação visual significa uma notificação na identidade nacional .A constituição define que a bandeira é um simbolo nacional que não pode ser modificado sem lei extraordinária . Não podemos permitir que um estrangeiro naturalizado altere um simbolo nacional .