Abaixo-Assinado (#3833):

Apoio à candidatura Wilson Reeberg – por uma Nova CBR

Destinatário: kbcaremo@yahoo.com.br

Este abaixo assinado tem por objetivo permitir que as pessoas abaixo assinadas, manifestem seu apoio à candidatura da chapa formada por Wilson Reeberg e Cândido Leonelli à presidência e vice-presiência, respectivamente, da Confederação Brasileira de Remo (CBR).
A proposta desta chapa é uma ampla transformação do Remo brasileiro, conforme o seguinte texto, extraído do site www.remolivre.com:
“A única forma de uma organização como a CBR motivar a todos - clubes, atletas, técnicos, árbitros e dirigentes de organizações representativas - a se comprometerem com o processo de transformação do remo brasileiro é permitindo-lhes participar desse processo na condição de personagens principais, reconhecendo sua capacidade de assumir responsabilidades e de contribuir para o êxito do esporte; valorizando sua inteligência e seu conhecimento; respeitando sua individualidade e diversidade; admitindo, enfim, que cada um possa dizer o que é bom para si, em vez de outros dizerem o que é bom para eles. “

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.