Revisão de Tarifas e Habilitação de Categorias

Destinatário: Uber

Nós, parceiros motoristas da Uber de Aracaju, solicitamos por meio deste abaixo-assinado uma revisão das tarifas aplicadas às categorias em funcionamento (redução das tarifas de rapasse para Uber e aumento da tarifa de cobrança do usuário) assim como a habilitação da modalidade Uber Select e Uber Black em nosso estado.

Visando uma melhoria no serviço prestado aos usuários, nós parceiros que já prestamos o serviço que se enquadram nas modalidades solicitadas percebemos uma inviabilidade de operação pois os custos com:
• Combustível que em nossa cidade são praticados hoje R$ 4,10 (quatro reais e dez centavos) por litro de gasolina, sabendo que um carro faz em media de 8 a 10 km por litro.
• Manutenção muito cara, os carros das categorias, Select, Black, há muitos carros em circulação pela categoria X, sendo estes Select e Black o que já não acontece em várias cidades do pais deixando a opção do usuário para várias categorias .
• Autopeças e mão de obra mais caras.
• Ipva mais caro
• Seguro mais caro
• Melhor conforto para os usuários, implica em maiores investimentos, acessórios, limpeza, entre outros.
Como percebemos o avanço das categorias e melhorias nas tarifas em outras cidades (Curitiba, Porto Alegre, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Luís, Uberlândia e Vitória) solicitamos os mesmo avanços para a nossa cidade de Aracaju-SE.

Desde já agradecemos o apoio da Uber e esperamos que a parceria sejam efetiva pois sempre nos empenhamos em prestar o melhor serviço para os usuários assim como efetivar a parceria como no caso da mobilização para que a Uber tivesse o apoio popular com as assinaturas da população com os abaixos assinados contra a PL 28 que foram realizados e sempre serão realizados pois sabemos da importância e seriedade da Uber em nossa cidade.