Abaixo-Assinado (#38381):

Solicitação de Viabilidade de Linha e ponto de ônibus na Rua São Paulo, Bairro São Patrício e Res. Jacaraípe

Destinatário: raphaela.barravento@gmail.com

Viemos através deste solicitar a viabilidade e acessibilidade para um ponto de ônibus juntamente com uma linha que atenda a Rua São Paulo no Bairro São Patrício, tendo em vista que o trajeto é perigoso e arriscado até o ponto de ônibus.
E a localização do ponto existente na rua Ametista é atrás do Condomínio e favorece a prática de assaltos constantes, estupros e sequestos. Haja vista, que temos mais de 400 usuários do transporte coletivo e constantemente somos vitima de assaltos no atual ponto. Acrescento ainda que diante de 3 solicitações, tivemos um ponto disponibilizado na esquina e não trouxe melhoria, somente mais insegurança. Estamos produzindo esse abaixo assinado para trazer benefícios e assegurar os usuários de toda a Rua São Paulo, já que existe somente uma linha que corta a rua e os pontos são longes, não pegam a quadra ligada a Rua São Paulo.
Acrescento ainda que além do Condondomínio Barravento, tem outro empreendimento da MRV em fase de implantação e construção.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.