Abaixo-Assinado (#38395):

Construção de atracadouro para todos os barcos de pesca profissional e redirecionamento do Píer do Guaraú aos pescadores amadores de Itanhaém - SP

Destinatário: Prefeitura de Itanhaém e Câmara Municipal de Itanhaém

Nós, abaixo-assinados, turistas, munícipes e pescadores profissionais e amadores de Itanhaém, solicitamos à Prefeitura de Itanhaém, em particular ao Prefeito em exercício Marco Aurélio, a implementação e construção de atracadouro municipal a fins de atender os interesses de todos que frequentam a área terrestre e aquática do Pier do Guaraú no bairro Ivoty.
Os pescadores amadores individuais para os quais o referido pier foi idealizado, concebido e construído, serão favorecidos pelo REPOSICIONAMENTO das embarcações de pesca atracadas nesse espaço bem como os profissionais da pesca, que por falta de um local mais apropriado, seguro e específico para a manutenção de seus barcos, ficam expostos a todo tipo de ocorrências.
Entendemos que até a pouco tempo o Píer do Guaraú era um dos locais preferidos para aqueles que apreciam a prática da pesca amadora. O local era frequentado por grande número de turistas e munícipes que apreciam a atividade tanto para o esporte, quanto para o lazer, aproveitando os encantos naturais que o Rio Itanhaém oferece.
Hoje, na ausência de local apropriado para os barcos, a pesca amadora no Pier do Guaraú, local que foi idealizado e construído pela prefeitura, foi aos poucos sendo prejudicados.
Assim, esse abaixo-assinado tem o objetivo principal de solucionar os conflitos de interesse entre duas atividades muito importantes para a cidade e para sua comunidade, solicitando à Prefeitura a construção e destinação de área de fácil acesso e com infraestrutura melhor, para que os barcos de pesca profissional possam atracar e assim redirecionar o Píer do Guaraú ao lazer e turismo na prática da pesca amadora e esportiva.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.