Abaixo-Assinado (#38452):

Permanência dos Porteiros do Edifício Ubajara

Destinatário: Chedalgus

Caro Representante da Chedalgus,

Os moradores e proprietários, abaixo assinados, do Edifício Ubajara, Rua São Gonçalo 4-40, Vila Altinópolis, vêm por meio deste ABAIXO ASSINADO exigir a não retirada dos porteiros do condomínio. É da consciência de todos que os meios necessários para alteração dessa estrutura são:
O investimento de todo o dinheiro proveniente do Fundo de Garantia do condomínio, o que implicará o seu esgotamento e, consequentemente, a falta de recursos em caso de emergências.
A necessidade da instalação de um gerador de energia para casos da queda de eletricidade, pois nessa ocasião será comprometido o funcionamento dos portões.
A falta de fiscalização, pois os porteiros são os mediadores de conflitos internos entre os vizinhos.
A dificuldade do recebimento de contas e encomendas, pois a disponibilidade do morador normalmente não coincide com a do Correios.
O comprometimento da segurança do edifício, pois o porteiro além de realizar a recepção dos moradores, colabora também com a fiscalização da entrada e saída de desconhecidos, podendo ainda chamar a polícia quando necessário. Além disso, seria necessário a instalação de câmeras em todas as dependências do edifício.
O descontamento dos moradores acarretará na saída dos mesmos, em busca de um local que sintam-se seguros com a presença dos porteiros.

Diante disso, seguem abaixo as assinaturas:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.