Abaixo-Assinado (#38476):

Contra o corte na alimentação de parte dos trabalhadores da Sesa

Destinatário: Servidoras e servidores da Secretaria Estadual da Saúde do Paraná

Nós, servidoras e servidores da Secretaria de Saúde, abaixo-assinadas/os, defendemos que a alimentação deve continuar a ser fornecida a todos as/os trabalhadoras/es da Secretaria. A decisão de cortar a alimentação de quem faz oito horas além de onerar os trabalhadores, já que na maioria dos locais de trabalho não é possível a entrada de alimentos, pode criar um tormento, pois existem diversas unidades afastadas, onde não há comércio por perto.
Diariamente temos contato com alto risco à nossa saúde pela exposição de agentes químicos biológicos e físicos. Uma função primordial para a sociedade cumprida com louvor. O mínimo que esses trabalhadores merecem é o acesso à alimentação durante a jornada de trabalho. Nossa sugestão para que o problema seja resolvido é que o governo ajuste a lei 18.136 para que passe a prever a disponibilização de comida para todos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.