Homofobia nas universidades

Destinatário: Faculdade Estácio de Sá

Motivados pela onda de ataques homofóbicos ocorridos recentemente em nosso país, inclusive na nossa Faculdade, os alunos de todos os cursos inclusive nós alunos da Educação Física, estamos indignados com a atitude do aluno Gustavo Henrique.
Viemos através deste pedir justiça, pedir para que providências sejam tomadas contra este aluno, pois não é a primeira vez que o mesmo ataca a colega de curso Laís Figueroa por sua opção sexual.
Gostaríamos de saber se é este tipo de profissional que a instituição Estácio de Sá pretende colocar no mercado de trabalho.
Para os que ainda não estão cientes do ocorrido, o aluno Gustavo Henrique é preconceituoso e não esconde isso de ninguém. O mesmo faz parte de uma torcida organizada, já ficou preso por quase matar um torcedor da torcida rival na avenida Cristiano Machado e já é a segunda vez que ele ataca de forma preconceituosa a colega Laís. Um dia um bilhete na moto, no outro pichações no banner de formatura.
Vamos deixar ele impune para que possa fazer coisa pior colocando em risco a segurança e a vida de outra pessoa?

DIGA NÃO A HOMOFOBIA!

Por favor ESTÁCIO DE SÁ tome providências pois este marginal está prestes a se formar e poderá um dia ser professor homofóbico.