Abaixo-Assinado (#38507):

COREN Paraíba - Defenda a Enfermagem!!!

Destinatário: COREN - Paraíba

Você já parou para pensar como seriam os serviços de saúde sem a presença dos profissionais da Enfermagem?
Fazemos um apelo aos colegas Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, demais profissionais de saúde, usuários dos nossos serviços e população em geral, para que possam apoiar a causa da Enfermagem no Estado da Paraíba.
Nós da Enfermagem Paraíba, vimos através deste abaixo-assinado, solicitar ao COREN-Paraíba a tomada de alguma medida judiciária em relação ao valor destinado ao salário dos Enfermeiros divulgado no edital do concurso da cidade de Esperança/PB.
Não é admissível que um profissional com nível superior seja submetido a receber como salário base R$ 937,00 por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Tendo em vista que somos profissionais indispensáveis nos diversos serviços de saúde, seja qual for o nível de complexidade, assim, exigimos uma remuneração digna e condizente com nossas atividades e responsabilidades.
Precisamos e exigimos um piso salarial coerente com nossas atribuições, que seja aprovado e defendido pelo COREN/PB e cumprido pelos serviços de saúde.
Não se faz saúde sem a Enfermagem!
COREN Paraíba, está na hora de nos defender, de buscar melhorias para nossa categoria, começando por uma remuneração digna.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.