Abaixo-Assinado (#38513):

Caminhão de coleta seletiva no bairro Jardim Inconfidência de Uberlândia

Destinatário: Prefeitura Municipal de Uberlândia

Os vizinhos e moradores do Jardim Inconfidência manifestamos a necessidade de preservar o meio-ambiente neste bairro especialmente verde da cidade de Uberlândia. O fato de ser um bairro pouco povoado e estar atravessado por dois córregos faz com estejamos especialmente conscientizados e sensibilizados pela conservação da natureza. Queremos ajudar nessa área de maneira ativa. Mas, para isso, precisamos da ajuda institucional.
Para conseguir gerenciar de maneira correta os resíduos que diariamente se geram nas nossas casas, SOLICITAMOS à Prefeitura Municipal de Uberlândia, através de este documento abaixo-assinado, a circulação periódica de um Serviço de coleta seletiva aqui no bairro Jardim Inconfidência.
Na convicção de que a Prefeitura será sensível a esta reivindicação justa da nossa vizinhança, assinamos abaixo os moradores do bairro e simpatizantes desta causa na cidade de Uberlândia.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.