Sinalização no Cruzamento da Av. 36 com Rua 16

Destinatário: Ao Exmo Prefeito Edinho Silva e secretário de segurança pública

Os cidadãos araraquarenses abaixo assinados, residentes em nosso município Araraquara, solicitam que Vossa Excelência coloque um semáforo no cruzamento entre a Rua Castro Alves (16) e Avenida Padre Francisco Sales Culturato (Av. 36) e também um radar na subida da Avenida acima citada no sentido bairro - centro, no intuito de evitar mais mortes por acidente como foi o caso ocorrido na quarta - feira dia 14/11/2017, levando ao falecimento do jovem motociclista Marcos Adriano Pombani que tinha família e um filho de 9 anos, ele foi atropelado por um caminhão que se encontrava atravessado na rotatória com grande parte da carroceria posicionada no meio da via.

Muitos são os fatores apontados no B.O. inclusive tal imprudência do motorista em parar o veículo impedindo a passagem dos carros pela via. Pedimos que nos proporcione a oportunidade de salvar outras possíveis vítimas já que não foi possível salvar a desse jovem que faleceu na hora.

Esse não foi o primeiro caso e, infelizmente, não será o último. Façamos algo com urgência para evitar mais acidentes fatais.

Na forte convicção de justiça e mais segurança para os moradores de nossa cidade e na esperança de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em _________________________ folhas, numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos tal documento e nomeamos a Sr.ª Nádia Mileni Pombani Avelino dos Santos, portadora do R.G. 28.390.350-8 e CPF: 284.488.298-67 nossa representante.

Para maiores esclarecimentos e encaminhamentos entrar em contato:
e-mail: mileni.avelino@hotmail.com ou (16) 3357 0102.

Araraquara, 25 de novembro de 2017.